terça-feira, 4 de janeiro de 2011

São Luiz "bem na fita"!

Sou suspeito para falar, ou melhor, escrever... eu sei... mas que o Bairro São Luiz, em Itu-SP, é o melhor bairro da cidade, isso, acredito que seja unânime!
Como se não bastasse o Sesi, a agência dos Correios, o Plaza Shopping, Extra hipermercados, o recente Wallmart e todo o sortido e grandioso comércio do bairro, agora, para melhorar ainda mais aos moradores do bairro e redondeza, é a vez da Nova Prefeitura ser construída por lá.
Com previsão de inauguração já em 02 de fevereiro do ano que vem, a nova sede da Prefeitura de Itu será um espaço de muitos serviços úteis à população, sobretudo, claro, aos moradores do bairro, os quais, com facilidade, usufruirão de tais serviços. Agências bancárias, emissão de documentos, tributos, agência de empregos, solicitações, reclamações e até "lan house" grátis. Praticamente todas as secretarias reunidas. Tudo isso e muito mais em um único lugar, com instalações modernas, acessíveis e informatizadas, ambientes e salas amplas e bem arejadas, além de um estacionamento para 400 veículos; um prédio que busca a economia de itens, como energia elétrica (redução de 30%), água (50%), emissão de gases (35%) e em até 60% de redução em geração de resíduos. Essa será a nova Prefeitura de Itu! Com uma área construída de 9 mil metros, a nova Prefeitura terá base na sustentabilidade: um prédio ecologicamente correto, economicamente viável e socialmente aceito. E a melhor notícia é que já está tudo pago! Portanto, parabéns à  atual administração municipal!
Bom para Itu! Ótimo para o Bairro São Luiz! É o São Luiz, mais uma vez, "bem na fita"!

3 comentários:

Unknown disse...

CONCERTEZA,DÁ UM ORGULHO,AQUELE BAIRRO SIMPLES,QUEM DIRIA....BEM NA FITA!

Unknown disse...

nem me fale... quando mudei para o são luiz... não tinha nada nesse lugar só minha casa e mais algumas ... fazem 22 anos ...adoro esse bairro morro aqui desde que nasci!

Anônimo disse...

Moro neste bairro desde 1983 e não tinha quase nada mesmo a não ser a Fabrica Mimo,qdo veio o asfauto foi uma festa e desde então ele continua crescendo.Adoro este bairro.