segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Festival solidário "Música pela Vida" promete "bombar"!


Dia 21 de agosto, domingo, a partir das 14 horas, acontece em Itu, no espaço Tunel, um mega evento, o festival solidário "Música pela Vida" em prol do processo de recuperação do músico e jornalista Rafael Ferraz.
Nove bandas participarão deste evento: Auto Reverso, Vitrola Régia, A Topera, Doctor Jones, Ozynax, Trevoador, Thunder Boys, Deuber&Leandro e PNR. Os ingressos custarão R$ 15,00.
Rafael Ferraz é um músico conhecido na região, tendo recentemente atuado em bandas como Thunder Boys e Vitrola Régia, jornalista da Sigma Six Comunicação com passagens pelos principais veículos de Itu como Jornal Periscópio e Folha da Cidade e fotojornalista com experiência no cruzeiro Sky Wonder "Pullmantur Cruises" - (Brasil/ Europa) e Costa Cruciere - Navio Costa Mágica e Costa Romântica. Em abril de 2011, sofreu um acidente e, após quase 90 dias no hospital, voltou para casa, onde precisa de uma grande estrutura para se recuperar.
E eu estarei lá dando uma força no som, junto com meu amigo Roberto Jr.
Convide seus amigos e familiares e vamos juntos colaborar com essa nobre causa em prol de um grande jovem, um ícone da música e do jornalismo em nossa cidade. Estamos torcendo por você, Rafa!


Um comentário:

By Me disse...

Obrigada pela divulgação aqui. A familia toda agradece!

=)

Tania Ferraz C A Lima (Irmã do Rafa)