terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rebanhão de Carnaval 2012 em Itu promete bombar!

A Renovação Carismática Católica de Itu promove o Rebanhão de Carnaval 2012.
O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Ginásio Tite, localizado no Bairro Cidade Nova, em Itu-SP.
Dia 18, sábado, o evento iniciará às 16 horas, com a Santa Missa. Dia 19, domingo, haverá uma animada matinê, voltada para as crianças, mas que toda a família poderá participar, das 13 às 16 horas. Na segunda-feira, dia 20, haverá o "Incendeia de Carnaval", um momento todo dedicado aos jovens, com muita animação e agito. Já na terça, dia 21, último dia do evento, as atividades iniciarão a partir das 10h00 com a Santa Missa, seguido de muita animação e louvor.
O REBANHÃO é um evento religioso e tem como objetivo oferecer às pessoas uma opção diferente de atividades para estes dias de feriado de carnaval.
O evento é uma oportunidade que muitos jovens têm de, em pleno carnaval, viverem a plenitude de sua juventude longe das drogas e do álcool.
Muita música, louvor, palestras, adoração, testemunhos, espaço para as crianças, missas, teatro, é o que promete o Rebanhão de Carnaval este ano.
A juventude de Itu em peso vai estar presente neste grande evento.
E o "Blog do Eduardo Ortiz" não podia estar fora dessa divulgação!
Maiores informações através do e-mail: eventos@rccitu.com.br
Assista os vídeos abaixo e prestigie o evento SEM MODERAÇÃO!




Nenhum comentário: