sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como o tempo passa...


Sábado, dia 05 de novembro, completo 30 anos de idade. É normal, em todo aniversário, as pessoas relfetirem um pouco sobre suas vidas, suas histórias, suas condutas. Mas, percebo que o fato de completar 30 anos 'redondos', exige uma reflexão ainda maior.
Costumo dizer que sou um cara muito abençoado por Deus e à Ele sou muito grato pela família que tenho, pela namorada, pelos amigos, pelo trabalho, enfim, por tudo! Amo viver!
Dificuldades, provações, desafios, todos têm. E, por falar em desafios, taí uma coisa que me acostumei desde pequeno a enfrentar. Aprendi muito com a vida a ter coragem! Na escola, a cada poesia que recitava, a cada canção que tocava, a cada teatro que atuava e dirigia, tudo me fazia mais forte. Apresentações em quermesses, em cima de caminhões, de palcos, na Igreja, enfim, sempre encarei de frente! Mais tarde, na política, meu maior desafio, a coragem cultivada na infância se mostrou mais necessária do que nunca. Enfim, a cada compromisso firmado, um desafio. E a cada desafio, o fortalecimento da coragem.

É... como o tempo passa... E chego aqui aos meus 30 anos parecendo um menino! Um menino que continua sonhador, um menino que continua com a mesma coragem, esperançoso, com a vontade típica do jovem de mudar o mundo...
Neste aniversário, peço a Deus que continue me fortalecendo, me dando saúde, simplicidade, disposição e, principalmente, coragem! Que eu nunca perca essa doce e gostosa esperança de que um dia as coisas vão mudar... de que as pessoas serão mais justas, sinceras e honestas... enfim, de que um dia esse mundo será sim melhor.
A minha gratidão, em especial, à Deus, criador dos meus dons; à minha família, adubadora dos meus talentos; à minha agora noiva, multiplicadora do amor; aos meus amigos, proliferadores da alegria e à minha Igreja, mantenedora da fé. À todos, o meu muito obrigado por esses 30 anos de pura FELICIDADE! Valeu!

Nenhum comentário: