segunda-feira, 9 de maio de 2011

FATEC terá novo prédio a partir de junho


A sede própria da Fatec ituana, a primeira Faculdade Pública de Itu, será inaugurada na última semana de junho ou, no mais tardar, na primeira semana de julho deste ano, de acordo com a diretora da instituição, Juliana Augusta Verona. "As aulas no novo prédio já começarão em agosto próximo", comenta a diretora.
O novo prédio da Fatec conta com três blocos, os quais abrigarão 12 salas de aula com 40 computadores (um por aluno), 13 laboratórios: um de robótica, quatro de informática, um de célula integrada de manufatura, pneumática; eletrotécnica e eletrônica; máquinas elétricas e equipamentos eletroeletrônicos; soldagem; hidráulica; robótica e célula de manufatura; e mecânica e metrologia. O espaço também abriga uma biblioteca, quatro salas de áudio e vídeo, seis salas administrativas, copa, sala do servidor de informática, depósito, dois sanitários, refeitório, que contará com cozinha industrial, vestiário de empregados e despensa, além de toda área externa do prédio, com estacionamento, portaria, reservatório de água elevado, cabine primária e abrigos de lixo e gás.


A Fatec de Itu conta com os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no período vespertino e Gestão da Tecnologia da Informação nos períodos matutuino e noturno. A instituição já está com as inscrições abertas para o Vestibular Fatec 2011 – 2º Semestre.

As inscrições seguem até 15h do dia 08 de junho. Os interessados podem se inscrever ou obter mais informações acessando o site
www.fatecitu.edu.br ou comparecendo no atual endereço da faculdade: Rua Sorocaba, 119, Vila Gatti, Itu. O telefone da Fatec Itu é (11) 4013-1872.

Nos dias atuais, estudar é fundamental para quem quer garantir uma carreira de sucesso. Portanto, avisem seus amigos, familiares, que, em Itu, tem Faculdade de qualidade e de graça! Quem faz Fatec, tem emprego garantido!
Então, "bóra" fazer as inscrições!

Nenhum comentário: