terça-feira, 26 de junho de 2012

MEGA FESTA São Luiz 2012. Sucesso absoluto!



Olá, pessoal! Depois de mais de dois meses sem postar no blog, cá estou novamente! Tive que me ausentar um pouco para cuidar do meu casamento e da organização da Mega Festa São Luiz. E, por falar em Mega Festa, tá aí um ótimo assunto para postar!
Com a ajuda de Deus a edição da Mega Festa esse ano foi um sucesso! Não foi nada fácil... Só Deus sabe o que passamos. Mas, mesmo com algumas pessoas contra a festa, como alguns moradores da rua, a diretora da escola, entre outros, conseguimos fazer a nossa festa. E sabe por quê? Primeiro porque Deus está a nossa frente. Segundo, porque nossa festa é toda documentada, com devida licença da Prefeitura, apoio da GCM e PM, enfim, tudo certinho!

E o resultado de toda essa organização, está aí: uma festa lotada de gente, comes e bebes da primeira qualidade e shows interessantes, criativos e bem produzidos.
Quero deixar a todos aqui o meu muito obrigado! A todos os patrocinadores, todos os paroquianos que trabalharam e muito nessa festa; a todos da Prefeitura, da GCM, PM; ao Davi da Agro Campo que nos cedeu a energia elétrica para o palcoà;  toda comissão organizadora da festa, sobretudo ao Pe. Marcelo Alessandro de Lima, nosso pároco.
Fazer uma festa do porte da Mega Festa São Luiz não é tarefa simples. Todos que trabalham na festa não ganham nada por isso, fazem de bom coração. E, como sabemos, "a messe é grande e os operários são poucos".

A cada ano, precisamos fazer algumas alterações, mudar certas coisas na estrutura da festa, e, depois dessa edição, sabemos agora que precisaremos fazer mais mudanças, como aumentar o número de caixas, de fornos de pizza, de tachos de pastel, enfim, tudo devido à quantidade de pessoas que passaram na festa. Muita gente, graças à Deus!

Agora sim, acreditamos que a Paróquia São Luiz Gonzaga vai conseguir construir nos fundos da igreja, para não perder o terreno, visto que esse era o nosso objetivo com a edição deste ano da festa.

Como coordenador geral da festa, quero deixar aqui o meu agradecimento em nome da Paróquia São Luiz Gonzaga, à todos que participaram deste grande evento.

Que Deus continue abençoando e iluminando a vida de cada um de vocês!

Missão cumprida! Mais um ano de Mega Festa São Luiz. Mais um ano de sucesso absoluto!